“Nos próximos meses, vamos honrar com isso” garante Tibério Limeira sobre piso da enfermagem para comissionados

Desde que foi aprovado no Congresso Nacional o Piso Nacional da Enfermagem tem sido o centro discussões e debates acalorados acerca dos recursos necessários para o seu pagamento e o poder público sobretudo vem buscando meios de conseguir honrar com o aumento.

A Paraíba porém, é o estado pioneiro em garantir que servidores estaduais tenham o pagamento assegurado, com o pagamento já liberado para aposentados e efetivos e com estudo em curso para que também seja pago aos comissionados.

De acordo com o secretário de Administração do estado, Tibério Limeira, o intuito da gestão é honrar o quanto antes com esse direito também para os comissionados.

“Há um certo volume de pessoas que a gente precisa recadastrar, ver onde estava. Nós vamos proceder com isso e, nos próximos meses, vamos honrar com isso, com o pagamento do piso da Enfermagem” garantiu.

Com PB Agora

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
Twitter
WhatsApp