Napoleão Maracajá critica falta de verdadeiros representantes do Cariri e alerta para “deputados Copa do Mundo”

Natural de São João do Cariri, o ex-vereador de Campina Grande e pré-candidato a Deputado Estadual, Napoleão Maracajá criticou o que denominou de “falsos representantes” da região Caririzeira.

De acordo com Napoleão a região sofre há uns anos pela falta de verdadeiras representações políticas do tipo que defende as principais bandeiras da região todos os dias e não os deputados “Copa do Mundo” que só aparecem de quatro em quatro anos.

“Nosso cariri está órfão de verdadeiros representantes e por isso suas cidades sofrem por problemas que poderiam ser resolvidos facilmente se tivessem quem falasse pela região na Assembleia. Serra Branca e Taperoá, por exemplo, sofreram e ainda sofrem com suas agências bancárias que perderam suas principais atividades após serem explodidas e na época não se viu nenhuma ação mais efetiva, mas agora em ano eleitoral aparecem deputados marcando audiências que na verdade não tem resultado algum”, disse o caririzeiro.

Napoleão ainda fez questão de lembrar o quanto a região perde por não eleger verdadeiros representantes e destacou como exemplo a falta que fez o seu conterrâneo, deputado Pedro Medeiros.

“Nunca fui do partido de Pedro Medeiros e alguém podia ter alguma divergência política com ele, mas é inegável que ele era uma verdadeira voz do Cariri na ALPB e quando perdeu o mandato fez muita falta a nossa região”.

Napoleão Maracajá que é representante do Sintab e atualmente faz parte do Rede Sustentabilidade finalizou dizendo que será candidato para que a região volte a ter uma voz ativa na Assembleia que cobre e traga ações importantes para o cariri.

Paraíba Mix

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
Twitter
WhatsApp