Município de Boa Vista registra primeiro óbito por coronavírus

O município de Boa Vista, no Cariri da Paraíba, registrou nesta quinta-feira (9), o primeiro óbito pelo novo coronavírus. De acordo com o boletim epidemiológico, o óbito registrado trata-se um paciente do sexo masculino, 73 anos, residente na zona urbana, diabético, hipertenso e cardiopata, que estava internado em hospital de referência em Campina Grande desde o dia 7 de julho.

Boa Vista segue com 59 casos confirmados, no entanto, 57 deles já estão curados, ou seja, apenas dois casos seguem ativos. Em relação aos números de síndrome gripal, 9 pessoas seguem em isolamento domiciliar monitorados pelas unidades de saúde.

Mantenha-se informado através dos canais institucionais da Prefeitura Municipal de Boa Vista, pelas redes sociais oficiais, por meio de nossa Ouvidoria Municipal de Saúde (ouvidoria.sus@boavista.pb.gov.br) e ainda através dos canais oficiais do Ministério da Saúde e Secretaria Estadual de Saúde.

Evite propagar notícias sem verificar a fonte. E continuamos alertando: se você puder, por favor, fique em casa!

Ficam disponibilizados os seguintes números de telefone para plantão de dúvidas e esclarecimentos aos usuários:

I – (83) 3313.1142 – Policlínica Dr. Antônio Pereira de Almeida;

II – (83) 98753.9239 – ESF I e II;

III – (83) 98825.1022 – ESF III;

IV – E-mail: ouvidoria.sus@boavista.pb.gov.br

V – E-mail: pm.boavista@gmail.com

Assessoria

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
Twitter
WhatsApp