O motociclista identificado como Joan Fernandes, de 20 anos de idade e que morreu em um acidente na noite desta sexta-feira (26) na avenida Epitácio Pessoa, em João Pessoa, havia revelado em um vídeo que já chegou a atingir a velocidade de 310 quilômetros por hora na mesma motocicleta.
O vídeo foi publicado nas redes sociais de um influenciador que aborda conteúdos sobre motos, em 9 de novembro deste ano.
Na gravação, feita às margens da avenida Hilton Souto Maior, no bairro José Américo, Joan mostra a mesma motocicleta envolvida na fatalidade desta sexta (26) e fala sobre sua potência.
Em um certo momento do vídeo, o influenciador questiona qual a velocidade máxima que o jovem já havia atingido com o veículo. Joan então responde, inicialmente, 110 km/h.
Em seguida, ele revela o real feito de 310 km/h e conta que a velocidade foi tão alta que “travou o painel” e danificou o velocímetro do veículo: “dá para ver mais não”.
No mesmo vídeo, Joan também revela que a maior viagem que havia feito na motocicleta teria sido para a cidade de Areia, no brejo paraibano.
Veja o vídeo abaixo:
Com ClickPB





