Môfi detona apoio de Cássio em candidatura de Bolsonaro

Nessa sexta ( 21) o senador do PSDB, Cássio Cunha Lima, criticou seu companheiro de partido na sua conduta sobre o PT. De acordo com Cássio, Geraldo Alckmin não deveria atacar o presidenciável Jair Bolsonaro.

Dirigente nacional do PSDB, Cássio criticou “o erro de comunicação” da campanha do seu candidato, Geraldo Alckmin, pelo ataque a Bolsonaro. Para Cunha Lima, o capitão reformado soube catalisar um sentimento de indignação da população brasileira.

Leia Também: A eleição passará à História como aquela que foi ditada de dentro da carceragem da Polícia Federal e, em sua reta final, de um leito hospitalar – Por Vera Magalhães
Heron Cid escreveu sobre o assunto em sua coluna e disse: “Pela linha do discurso, [Cássio] não terá qualquer dificuldade de votar em Bolsonaro num cenário de segundo turno contra Haddad”.

O tradicional jogo político não está sendo bem aceito. O comunicador Emerson Machado está dando voz para aqueles que não estão satisfeitos com o que consideram uma postura “oportunista”.

Segundo Emerson alguns parlamentares que estão há mais de 20 anos na vida pública estão apoiando apenas agora pautas como as de Bolsonaro: “Quer dizer que só agora descobriram que se mata policial militar e comerciante?”. Então Machado cita o senador tucano e critica o que chama de “canalha” do PSDB.

 

Polêmica PB

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
Twitter
WhatsApp