Mentor da ‘Barbárie de Queimadas’ passa por audiência de custódia e está preso, no Rio de Janeiro

Eduardo dos Santos Pereira, conhecido como mentor do caso da “Barbárie de Queimadas” vai permanecer preso após passar por uma audiência de custódia nesta quinta-feira (21) na Central de Audiência de Custódia de Benfica, no Rio de Janeiro.

De acordo com o delegado Diego Beltrão, o criminoso passou mal durante o julgamento e precisou de atendimento médico em um hospital da região. Após o término da audiência, ele foi encaminhado para o presídio de Benfica.

Ainda segundo Diego, não há data para a transferência dele para a Paraíba, onde ele foi condenado a 108 anos de prisão. O chamado ‘recambiamento’ ainda será analisado pela vice-presidência do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro.

Entenda

Eduardo foi preso na cidade de Rio das Ostras (RJ), nesta terça-feira (19), após passar mais de três anos sendo procurado depois de fugir do presídio de segurança máxima PB-1, em novembro de 2020.

A ‘Barbárie’ aconteceu durante uma festa de aniversário em 2012, quando cinco mulheres foram estupradas por homens que supostamente seriam seus amigos.

Entre as vítimas estavam Michelle Domingos e Izabella Pajuçara, brutalmente assassinadas após identificarem os agressores enquanto o estupro acontecia.

Com Portal Correio

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
Twitter
WhatsApp