‘Me ligue, Tibério’: Leo reage a críticas e reafirma apoio a projetos de Cícero e João para 2026

O vice-prefeito de João Pessoa, Leo Bezerra (PSB), rebateu nesta quarta-feira (29), em entrevista, críticas de integrantes do PSB sobre a postura dele em apoiar o projeto do prefeito Cícero Lucena (sem partido) ao Governo do Estado em 2026.

O vice-prefeito citou nominalmente o secretário de administração do Estado, Tibério Limeira, que tem cobrado alinhamento total ao projeto capitaneado pelo governador João Azevêdo (PSB), que tem o vice-governador, Lucas Ribeiro (PP), como “nome natural” ao Palácio da Redenção.

Leo Bezerra lembrou que, ao mesmo tempo em que é aliado de Cícero, teve seu nome referendado pelo governador, em 2024, como vice-prefeito, e rebateu Tibério. “Eu não vou aceitar discussão por meio da imprensa. Tibério, me ligue, me chame para conversar dentro do partido. Eu não estou valendo nada, não?”, questionou.

O vice-prefeito lembrou que, caso Cícero Lucena dispute o Governo do Estado em 2026, ele deverá assumir a Prefeitura de João Pessoa, o que seria importante para o PSB. Ele também discordou da tese de que existe um “rompimento” total entre os projetos de Cícero e do governador.

Na avaliação do vice-prefeito, o cenário político atual não é definitivo, e por isso não pode tomar decisões radicais. Ele reiterou que é aliado do prefeito e do governador, e que seguirá apoiando o projeto de ambos em 2026.”Nunca recebi um telefonema de Tibério para falar sobre o partido. Acho que ele está querendo palanque”, ironizou.

O vice-prefeito disse, ainda, que não responderá a Tibério e reafirmou o posicionamento de apoio a Cícero e a João. “Continuarei a ser parceiro do governador. Eu voto em João e voto em Cícero”, disse.

Em declarações recentes, Tibério Limeira disse que não acredita em “projetos pela metade” e cobrou de Leo Bezerra apoio “integral” ao projeto liderado pelo governador.

Com Jornal da Paraíba

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
Twitter
WhatsApp