O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro (PP), reafirmou nesta quarta-feira (14) sua confiança na articulação do tio, o deputado Aguinaldo Ribeiro (PP), para assumir o comando estadual da Federação União-Progressista. A declaração foi feita durante a solenidade em que o governador João Azevêdo (PSB) entregou prêmios do programa Professor Nota 1000 e Escola Nota na Sala de Concertos, no Espaço Cultural, em João Pessoa.
“Temos avançado desde o ano passado, sempre mantendo postura de tranquilidade e confiança. Agora estamos aguardando a definição, confiantes de que tudo se encaminhará naturalmente”, disse Lucas.
O deputado federal Damião Feliciano(União Brasil) afirmou recentemente que a liderança do bloco na Paraíba deve ficar com Aguinaldo Ribeiro, em disputa com o senador Efraim Filho(União Brasil-PB). Apesar de ainda não formalizado, o cenário, segundo Feliciano, está praticamente definido.
Com esses movimentos, a articulação política do PP se fortalece para 2026, ao mesmo tempo em que Lucas Ribeiro consolida seu protagonismo no projeto governista para a sucessão estadual.
Com Fonte83





