Lígia destaca avanços na Educação e se diz preparada para assumir governo

A vice-governadora Lígia Feliciano (PDT) garantiu em entrevista a imprensa paraibana, que se sente preparada para assumir o governo do Estado, caso o governador Ricardo Coutinho (PSB) queira deixar o cargo para disputar as eleições de 2018.

– Desde o dia que Ricardo Coutinho me escolheu, eu me senti já na obrigação de estar preparada para trabalhar por este estado – disse.

Em outra entrevista, desta vez na a rádio Panorâmica FM, ela destacou os avanços do Estado que tem acontecido na área de educação, que levou o destaque dentro da concorrência do prêmio ganho.

O Governo do Estado recebeu recentemente um prêmio feito pelo TLT juntamente com a Bolsa de Valores de São Paulo e O Economisty aonde recebeu destaque nacional em relação a competitividade política e de mais fatores que qualificaram a Paraíba como melhor do Nordeste dentre todos os Estados do Brasil.

– O prêmio resgata o orgulho de ser paraibano (…) a disputa olha a competitividade de todos os Estados brasileiros, analisando o que melhorou em termos de saúde, educação, meio ambiente…são dez pilares. Lá, na hora do prêmio, a Paraíba foi o único estado do Nordeste ao estar entre os dez melhores Estados do Brasil. Do Nordeste, o primeiro lugar. Tendo destaque para a educação e segurança. O governador fez uma reunião e parabenizou todo servidor, todo secretário. Esse é um prêmio do paraibano. – afirmou ela, dizendo estar muito feliz de fazer parte deste momento como governadora.

Sobre o concurso para a área da educação, que contratará mil professores para a rede estadual da educação, Lígia disse que este pode ser um dos maiores já realizados na Paraíba. A vice-governadora afirmou que o trabalho tem sido determinado na reforma das escolas e mencionou 50% das escolas que já foram ampliadas e bem equipadas com laboratórios de última geração.

 

PB Agora

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
Twitter
WhatsApp