Líder da oposição em CG, Anderson Pila acusa Bruno de agir na “surdina” e leva resposta atravessada do gestor

A disputa política entre o vereador Anderson Pila (PSB) e o prefeito Bruno Cunha Lima (União Brasil) ganhou novos capítulos nas redes sociais, com direito a acusações de ação “na surdina” e ameaça de revelação de segredos.

Pila publicou um vídeo afirmando que a Prefeitura tentou derrubar barracas na Rua Francisco Lopes de Almeida sem autorização e sem diálogo com os comerciantes. “Mais uma vez o prefeito Bruno Cunha Lima age na surdina querendo derrubar comércios e residências (…) chegaram quase sete horas da noite querendo derrubar barracas sem ter documento nenhum e sem autorização”, disse o vereador.

Bruno rebateu em postagem online, negando a derrubada de casas e alegando que a ação partiu de notificação do Ministério Público do Meio Ambiente. “Me respeite, vereador @andersonpilapb! Não queira inverter a lógica e disseminar fake news. (…) Se quiser questionar a remoção de invasões, questione o Ministério Público”, respondeu o prefeito, em tom duro.

Ele ainda provocou o vereador: “Já que você é tão disposto pra gravar vídeo, era pra ter usado essa mesma coragem e disposição pra ter questionado o promotor na frente de todo mundo, durante a audiência pública que a Câmara convocou”.

Com Fonte83

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
Twitter
WhatsApp