Laboratório de informática é inaugurado em escola da zona rural em Boa Vista

Dando continuidade à política do prefeito André Gomes de inclusão das mídias digitais na rede municipal de ensino, a Prefeitura de Boa Vista, por meio da Secretaria de Educação, inaugurou nesta última sexta-feira (14) o laboratório de informática da escola Municipal Severino Tavares da Silva, localizada na comunidade rural de Cacimba Nova.

O prefeito André Gomes fez questão de visitar o educandário e na companhia da secretária de educação, Berlita Macêdo, do procurador adjunto, Áureo Vitorino, da diretora Eleonora e demais funcionários da escola, acompanharam orgulhosamente o novo espaço educacional.

O espaço conta com 15 novos computadores totalmente equipados e conectados a Internet banda larga, além de uma completa mobília.

Segundo André Gomes, o uso da tecnologia facilita o processo educacional, auxilia a aprendizagem e estimula a juventude a crescer.

“Ainda implantaremos novos laboratórios de informática em outros educandários, possibilitando o acesso de todos a esta tecnologia. Realizamos investimentos consistentes na educação e assim continuaremos fazendo, com o apoio de toda população Boa Vista irá desenvolver muro mais”, destacou André Gomes.

Paraíba Mix

com De Olho no Cariri

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
Twitter
WhatsApp