Na tarde desta quinta-feira (15/12) no fórum do município de Sumé foram diplomados os eleitos das cidades de Sumé, Amparo e Congo, que pertencem a 43º zona eleitoral. Do município do Congo foram diplomados o prefeito eleito Júnior Quirino (PDT) e Rozemário Sousa (PSB) para o cargo de prefeito e vice-prefeito respectivamente.
Na cerimônia, foram diplomados os vereadores eleitos: Dera, Timóteo, Fabiano Bolacha, Pinga, Sebastião Ticó, Jucélio Quintans, Jorge Bedeu, Lenilson, Mi de Zeca e Juvanci.
Após a diplomação o prefeito eleito Júnior Quirino falou sobre a felicidade de ser diplomado e informou que está trabalhando forte na transição, em relação a sua equipe de auxiliares o anuncio deve ser feito em breve.
Júnior Quirino foi eleito prefeito do Congo no último dia 02 de outubro com 71,21% dos votos.
com Tribuna do Cariri