
O jovem, Alison, natural da cidade de Camalaú (sítio Cangalha) está representando a região do Cariri paraibano na Copa São Paulo de Futebol Júnior. O jovem atua como goleiro no time do Botafogo da Paraíba.
Alison foi revelado pelo time da Queimadense, e depois foi conduzido ao time do Botafogo da Paraíba, um dos maiores do estado.
Através das redes sociais, o prefeito de Camalaú, Bira Mariano, desejou sorte ao garoto camalauense na competição, e expôs que toda a cidade está na torcida pelo jovem atleta camalauense.
“Parabenizo o jovem Alison, que ele possa brilhar na Copa São Paulo, toda cidade de Camalaú está na torcida.
Nossa gestão tem investido bastante na prática do esporte, para que mais jovens de nossa cidade possam ser revelados e consequentemente participarem de competições a nível nacional,” disse.