O atual prefeito de Parari, José Josemar (Josa) que é candidato a reeleição, realizou neste sábado (24) a maior carreata já vista na história política da cidade.
O evento iniciou com uma concentração no Sítio Caboclo e se deslocou à cidade de Parari em uma carreata nunca vista na cidade. Aproximadamente 100 carros e 70 motos participaram do ato que reuniu centenas de pessoas.
A movimentação política encerrou-se com um comício no centro da cidade. Falaram ao público vereadores, autoridades, além do vice-prefeito Genival e o candidato a reeleição Josa.
Em seu discurso o prefeito de São José dos Cordeiros, Fernando Queiroz, alertou a população para os cuidados com promessas mirabolantes.
“Quero alertar a população de Parari para as promessas mirabolantes. Não adianta prometer coisas que não são possíveis de serem realizada em cidades como as nossas. Sou prefeito há oito anos e conheço a verdadeira realidade, por isso, sei que a população de Parari não cairá nessa onda de falsas promessas”, disse.
O candidato a vice-prefeito, Genival Queiroz, lembrou do trabalho realizado nesses últimos quatro anos em parceria com Josa.
“Foram quatro anos de trabalho. Cansei de sair com Josa atrás de recursos nas secretárias em João Pessoa e sempre conseguimos algo para nossa cidade. O povo de Parari sabe quem trabalha pela cidade e por isso reconhece que essa gestão merece mais quatro anos”, disse Genival.
Encerrando, o prefeito e candidato a reeleição Josa disse que foi muito perseguido, mas que Deus e o povo de Parari nunca o abandonaram.
“Já inventaram de tudo para tentar me derrubar, mas Deus e o povo da nossa cidade sabem quem fez mais por aquele que mais precisa. Podem fazer o que quiser, porque eu só temo a Deus e ainda bem que o dia 02 tá chegando para acabar com tudo isso, quando o povo de Parari conceder a maior vitória já vista na história de nossa cidade”, disse Josa.
PARAÍBA MIX