João diz que encontro com Cícero foi administrativo, reafirma rompimento e defende Lucas como sucessor

O governador João Azevêdo (PSB) afirmou que a visita do prefeito Cícero Lucena (MDB) à Granja Santana, na semana passada, teve caráter apenas administrativo. Reforçou também que será adversário político do gestor municipal, na próxima eleições, evidenciando um rompimento polítido. Na ocasião João, defendeu a sucessão do vice-governador Lucas Ribeiro ao Governo da Paraíba.

Durante entrevista, nessa segunda-feira (9), João Azevêdo (PSB) disse que o encontro com Cícero tratou exclusivamente de atos administrativos necessários para a gestão estadual.

“Não tive conversa política, nem de aliança. Foi uma decisão administrativa importante para o Estado. Não se passou disso”, afirmou.

O governador ainda destacou que Cícero já escolheu seu caminho eleitoral. “O prefeito Cícero já escolheu o caminho que está seguindo e seremos, evidentemente, adversários políticos”, disse.

Apoio à candidatura de Lucas Ribeiro

João Azevêdo reforçou que o projeto político do governo tem como nome natural o vice-governador Lucas Ribeiro (PP). “Nosso projeto político está muito claro: será com o vice-governador Lucas Ribeiro. Ninguém tem dúvida disso”, declarou.

Azevêdo ainda elogiou a dedicação e a preparação do vice: “Lucas terá capacidade de tocar este Estado pela dedicação que demonstra como vice-governador.. Ele conhece e se dedica a estudar cada vez mais o que passa neste Estado. Não tenho dúvida de que tem vontade real de dar continuidade a este governo,” finalizou.

Com Portal da Paraíba

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
Twitter
WhatsApp