Homem é preso suspeito de manter esposa e filha em cárcere privado na Paraíba

Um homem de 59 anos foi preso na manhã desta terça-feira (20) no município de São Bento no Sertão Paraibano suspeito de manter esposa e filha em cárcere privado por 5 anos.

De acordo com a Polícia Civil da cidade, a mulher, uma pedagoga de 29 anos e sua filha de apenas 2 anos sofriam agressões diárias e ficavam sem comida. Ao sair de casa ele cortava a energia elétrica e ameaçava de morte se mantivesse contato com alguém.

O caso foi descoberto por uma vizinha que ouviu barulhos estranhos incluindo choro de criança,  e resolveu ajudar jogando o celular pelo muro para que ela pudesse pedir ajuda da polícia e informar do cárcere. A mulher e a criança nunca tinham sido vistas pelos vizinhos, ela relata que saiu poucas vezes de casa e sobre ameaças, e que sua filha nunca se quer foi registrada.

O suspeito foi autuado e encaminhado para a penitenciaria de Catolé do Rocha, também no Sertão Paraibano. A mulher e a filha foram encaminhas para os serviços de assistência psicossocial do município onde aguardam os familiares.

Paraíba Mix

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
Twitter
WhatsApp