Homem é preso em Coxixola após ser condenado por estupro de vulnerável

Mandado de prisão foi cumprido pelo Grupo Tático Especial (GTE) de Monteiro.

Um homem identificado pelas iniciais J. J. S. S. N. foi preso na manhã desta quarta-feira (12), por volta das 11h10, no Sítio Quixaba, zona rural do município de Coxixola/PB, em cumprimento a mandado de prisão decorrente de regressão de regime.

De acordo com informações da Polícia Civil, o mandado foi expedido pela Vara Única da Comarca de Serra Branca, após decisão judicial que determinou a regressão provisória do regime de cumprimento de pena para o regime fechado, no âmbito de processo de execução penal, em razão do descumprimento das condições impostas ao apenado.

O homem já possui condenação com trânsito em julgado pelo crime de estupro de vulnerável, previsto no art. 217-A do Código Penal, motivo pelo qual cumpria pena anteriormente em regime menos gravoso, sendo posteriormente determinada a regressão.

A prisão foi realizada por equipe do Grupo Tático Especial (GTE) de Monteiro, que, após diligências, conseguiu localizar e capturar o apenado no endereço informado.

Após a prisão, J. J. S. S. N. foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Serra Branca, onde foram adotados os procedimentos legais cabíveis, permanecendo à disposição do Poder Judiciário para o regular cumprimento da pena em regime fechado.

A Polícia Civil da Paraíba reafirma seu compromisso com o cumprimento das decisões judiciais e com o combate rigoroso aos crimes contra crianças e adolescentes.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
Twitter
WhatsApp