Um homem de 27 anos foi internado, na tarde desta segunda-feira (06), com suspeita de ter ingerido bebida alcoólica adulterada. O paciente deu entrada por volta das 12h no Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande.
De acordo com o boletim médico, o jovem apresentava visão turva, náuseas e vômitos, sendo prontamente atendido pela equipe médica e submetido a exames laboratoriais.
Segundo o Hospital, a princípio foi descartada a contaminação por metanol. O caso está sendo acompanhado pelo Centro de Assistência Toxicológica (Ceatox). O paciente segue em observação na Área Verde, consciente e orientado.
Morte em Campina no sábado
Um homem internado com suspeita de intoxicação por metanol morreu, na tarde deste sábado (4), no Hospital de Trauma de Campina Grande, após sofrer três paradas cardíacas e não resistir.
O secretário de Saúde da Paraíba, Ari Reis, confirmou o óbito e informou que o depósito onde ele havia consumido a bebida, no município de Baraúna, foi interditado. Além disso, os policiais apreenderam os destilados.
Com MaisPB