Um ex-presidiário identificado pelo apelido de “Coloral”, foi assassinado com uma facada no pescoço por volta das 11h30 desta terça-feira (7) na porta do mercado público, localizado no centro da cidade de Juazeirinho, região do Cariri paraibano.
Conforme as primeiras informações, o autor do homicídio já foi detido e se encontra na Delegacia local. O crime aconteceu no dia de feira livre e o local é bastante movimentado com centenas de pessoas trafegando pra lá e pra cá.
A vítima do crime é suspeita de ter cometido um estupro contra um garoto no ano passado no bairro Arnaldo Lafaiete, zona oeste de Juazeirinho. A Polícia apura os motivos do crime.
O corpo foi encaminhado para o Instituto de Polícia Científica (IPC) da cidade de Campina Grande, onde será necropsiado.
ACUSADO PRESO
As polícias Civil e Militar, prenderam em flagrante delito, Edmilson Galdino de Lima, 38 anos, conhecido como “Mimi” que, por motivo fútil, assassinou com um golpe de faca, Mauro Galdino dos Santos, vulgo “Coloral”, o qual estava em livramento condicional.
O crime ocorreu por volta das 11h30 desta terça-feira (7) no mercado público Municipal em plena feira livre.
De acordo com informações, “Coloral” teria praticado o chamado bullyng ao taxar “Mimi” de “pé de burro” e, ele, que é usuário do CAPS, desferiu o golpe fatal no pescoço da vítima, que veio a óbito no local.
Com Heleno Lima