Flávio, Souzinha e Galeguinho debatem propostas e trocam farpas no debate da Serra Branca FM

14536548_1354769401201203_1640146573_o

 

Foram pouco mais de 2 horas de debate. Muitas propostas e soluções para os principais problemas de Serra Branca apresentados e alguns embates acalorados. Assim foi o debate realizado pela Serra Branca FM nesta quinta-feira (29) com os candidatos a prefeito da Rainha do Cariri. A mediação ficou a cargo do jornalista Klebson Wanderley.

Flávio Torreão, Galeguinho e Sousinha se enfrentaram no último confronto de ideias desta campanha e como já era de se esperar o clima foi quente, mas as discussões bastante propositivas.

Flávio e Galeguinho focaram suas estratégias em apresentar suas principais propostas, criticaram de forma mais direta a postura do candidato Sousinha e se defenderam de seus ataques. Sousinha centrou fogo especialmente no candidato Galeguinho e fez críticas pontuais a Flávio e adotou ainda uma postura defensiva em relação às críticas dos adversários.

Entre os principais temas debatidos estiveram a crise hídrica que afeta o município, o rombo no Instituto de Previdência Municipal e a geração de emprego e renda para os serra-branquenses.

No contra ataque, Sousinha criticou o irmão do candidato Galeguinho, o contador Joilto Gonçalves, dizendo que ele usava jovens de seu escritório para ganhar várias licitações em municípios e era essa prática que ele queria trazer para a Prefeitura de Serra Branca. Galeguinho, utilizando-se de um direito de resposta concedido, lamentou a postura do candidato Vicente Fialho que na falta de proposta passa para o ataque a familiares, o que é reprovável para alguém que quer gerir um município como Serra Branca.

Ao final do debate, os candidatos avaliaram o encontro como positivo, mas não perderam a chance de criticar mais seus adversários.

Sousinha disse que tem propostas para Serra Branca, mas precisou gastar boa parte de seu tempo de debate para se defender dos concorrentes. “Eles se juntaram contra mim. Partiram para o ataque, mas eu tenho propostas para melhorar Serra Branca e sou um candidato independente. Por isso vamos ganhar para o melhor para Serra Branca”.

Flávio Torreão parabenizou a rádio pelo debate e disse que saía satisfeito, pois ficou claro para a população quem fala a verdade e quem usa da mentira como sua principal arma e também quem está preparado para administrar Serra Branca. “Este debate foi de uma importância incomensurável. O povo de Serra Branca viu quem estava preparado e percebeu mais ainda quem defendia a verdade e quem só se utilizava da mentira para tentar enganar os serra-branquenses. Não conseguirão”, pontuou Flávio.

Galeguinho, por sua vez, lamentou os ataques sofridos por ele e sua família, criticou a administração municipal e disse que Sousinha foge dos problemas de Serra Branca para proferir discursos raivosos contra tudo e todos. “Hoje não estava nos meus melhores dias, pois uma parente minha faleceu e infelizmente precisei me deparar no debate com um candidato descontrolado e atacando a todo momento meu irmão, como sua única proposta de governo. É lamentável. Queremos uma Serra Branca diferente e meus dois concorrentes são filhos e aprendizes do mesmo pai, o prefeito Dudu”.

 

Paraíba Mix com De olho no Cariri

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
Twitter
WhatsApp