
Um evento dos conservadores na região do Cariri quase terminou em confusão na tarde deste sábado (10) na cidade de Soledade.
Os incidentes se iniciaram quando o candidato a deputado federal, pastor Jader, tentou interferir na fala do candidato ao Senado Bruno Roberto, insinuando que ele teria se aliado a Veneziano em Cajazeiras.
De acordo com Beckenbauer, um dos organizadores do movimento, afirmou em contato com o Paraíba Mix, que o causador do início das discussões foi realmente o candidato a deputado federal, pastor Jader.
“Não foi Cabo Gilberto quem deu ínicio a discussão que ocorreu no evento, mas sim a pessoa do pastor Jader, candidato a deputado federal, ao qual sentou na primeira cadeira e durante a fala de Bruno, o interrompeu acusando-o de um encontro com Veneziano,” disse.
Na oportunidade, já circulam em grupos de whatsapp falas do pastor Jader admitindo o ocorrido, e reforçando o que havia dito ao candidato Bruno Roberto, e ainda acusou os organizadores de quererem montar um palanque para o Partido Liberal (PL), durante evento dos conservadores da região do Cariri.
PARAÍBA MIX