EM CAMPINA: COMISSÃO DE VEREADORES DE CABACEIRAS PARTICIPAM DE REUNIÃO COM O MINISTÉRIO PUBLICO ESTADUAL

Uma comissão de vereadores da cidade de Cabaceiras (Nello Cavalcanti, Orlando Moura, Francisco Martins, e Elvis Dôso), liderada pelo presidente, Reinaldo Ramos (PSB), participam neste momento de uma reunião com o ministério público estadual, tentando sensibilizar o mesmo para a liberação de meio hectare de irrigação as margens do Açude Epitácio Pessoa.

Na ocasião está presente o Promotor Estadual e Federal além de representantes da AESA, ANA e o presidente da Associação dos irrigantes do Açude Epitácio Pessoa, Christian Chaves.

Para Reinaldo Ramos o momento é de diálogo e conscientização. ‘Temos relatórios técnicos dos órgãos responsáveis (AESA e ANA), assegurando que temos água suficiente para os irrigantes poderem irrigar, então não podemos nos calar e aceitar que o Ministério Público proíba o direito daqueles que tanto sonhou com a chagada das águas do Velho Chico que traz a esperança de dias melhores, por isso estamos aqui para mostrar que a ação impetrada pelo Ministério Público deve ser retirada para não prejudicar mais ainda uma classe tão sofrida, disse o Presidente.

Por: Junior Queiroz em 9 de agosto de 2017

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *