Erivam de Biu lidera disputa com ampla vantagem em São Vicente do Seridó, aponta IP Pesquisas; confira números

Pesquisa realizada pelo Instituto IP Pesquisas, registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número PB-01590/2024, aponta uma larga vantagem do candidato Erivam de Biu (PSB) na corrida eleitoral pela Prefeitura de São Vicente do Seridó. Segundo o levantamento, Erivam aparece com 71,0% das intenções de voto, contra 18,3% de Nenê Dantas (PSDB).

Além disso, 1,7% dos entrevistados declararam voto em branco ou nulo, e 9,0% se mostraram indecisos ou não souberam responder.

Com a liderança expressiva de Erivam de Biu, que tem uma diferença de 52,7 pontos percentuais sobre Nenê Dantas, o levantamento evidencia o atual favoritismo do candidato na disputa pela prefeitura, faltando pouco tempo para o pleito oficial.

A pesquisa foi realizada no dia 1º de outubro de 2024, ouvindo 300 eleitores do município. A margem de erro é de 5,7 pontos percentuais para mais ou para menos, e o nível de confiança é de 95%.

Paraíba Mix

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
Twitter
WhatsApp