Enivaldo descarta reaproximação do grupo Ribeiro com Bruno Cunha Lima em Campina Grande

O ex-deputado federal EnivaldoRibeiro, Presidente estadual do PartidoProgressistas (PP) na Paraíba, descartou nesta quarta-feira (24), qualquer possibilidade de reaproximação com o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (União Brasil), que concorre à reeleição na Rainha da Borborema.

Enivaldo reafirmou que seu grupo político, encabeçado por ele, pelo deputado federal Aguinaldo Ribeiro, pela senadora Daniella Ribeiro e pelo vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro, se mantém ao lado do governador João Azevêdo (PSB) na oposição ao atual prefeito de Campina Grande.

“Estamos na nossa posição de oposição junto com o governo do estado. nós estamos trabalhando junto com o governo, que está fazendo muita coisa em Campina Grande e na Paraíba, e continuando nessa luta. Vamos aguardando os acontecimentos do jeito que os outros estão também, da mesma forma que os outros estão também, mas para mim é uma oportunidade boa de estar desmentindo essa coisa aí, essa invenção, essa criação sem razão”, pontuou em entrevista ao programa Meio-Dia Paraíba, na Rede Pop de Rádio.

O ex-deputado ainda acrescentou que os Ribeiro tem posicionamento político e que não concorda com a atual gestão do prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima. “A gente tem uma posição, uma posição definida, não há menor possibilidade de votar num cara que está acabando com Campina. Então, não há menor possibilidade! Iisso aí não é verdade, viu? A gente continua aqui esperando o que vai acontecer, porque na verdade a política só acontece no último instante. Vai acontecer muita coisa por aí, que nós todos, acho que vai ter surpresas também e tal. Mas essa história aí é o conto da caroxinha. Isso não é verdade”, afirmou.

Com Fonte83

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
Twitter
WhatsApp