Em Serra Branca, jovem morre após pedra despencar de serrote na zona rural

Um homem conhecido como Marquinhos de 27 anos foi encontrado morto na zona rural do município de Serra Branca. Marquinhos saiu para caçar com um amigo no final da tarde de ontem (23).

O amigo relatou que eles se dividiram para a caçada e em certo momento ouviu um grande barulho. Foi em busca do amigo, mas não o encontrou e foi aí que ele desconfiou de alguma anormalidade.

Os familiares e amigos passaram a noite a procura do jovem, mas só no início da manhã desta quinta-feira (24) e com a ajuda de um drone, o corpo foi encontrado embaixo de uma pedra gigante num serrote que está localizado no sítio Açudinho, zona rural de Serra Branca.

Segundo relato de populares que estavam no local, a pedra deve pesar mais de 1.000 Kg e somente com a ajuda de uma retroescavadeira poderá ser retirada. O corpo de Marquinhos ainda não foi retirado do local.

Paraíba Mix

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
Twitter
WhatsApp