Em nota, João Azevêdo e Estado lamentam fake news sobre envolvimento em fase da operação calvário

O Governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), publicou nesta terça-feira (27) uma nota informando que ele e seu governo estão sendo alvos de fake news onde notícias falsas alegam envolvimento seu e de sua gestão em uma fase deflagrada hoje da Operação Calvário.

João Azevêdo informou ainda que as providências necessárias estão sendo tomadas pela PGE para responsabilizar os responsáveis por esta ação.

Confira a nota na íntegra:

O Governo do Estado da Paraiba e o governador João Azevêdo estão sendo vítimas de mais fake news e mentiras, coincidentemente às vésperas da eleições municipais, com informações de buscas e apreensões na manhã desta terça-feira (27) por conta de nova fase da chamada operação Calvário.

Nem o governador e nem o Governo foram alvos hoje de manhã de qualquer operação da PF e do MPF, como informaram veículos de imprensa, alguns deles localizados na Paraíba e envolvidos nas disputas eleitorais nas principais cidades paraibanas.

Todas as providências jurídicas estão sendo tomadas pela Procuradoria Geral do Estado no sentido de restabelecer a verdade e responsabilizar os que plantaram e divulgaram mais essa fake news contra o Governo da Paraíba.”

Paraíba Mix

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
Twitter
WhatsApp