Em convenção, PSD de Ouro Velho homologa candidaturas de Irmã Paula e Professora Camila

Na tarde desta sexta-feira, dia 11 de setembro de 2020, em evento ocorrido na Câmara Municipal de Ouro Velho, foi concretizada a convenção do Partido Social Democrático – PSD, que oficializou as candidaturas aos cargos de prefeita, vice-prefeita e vereadores, os quais concorrerão às eleições deste ano de 2020.

O grupo político liderado pelo atual vice-prefeito, Flávio Henrique (Ike), que após se sentir traído, já que havia a promessa de sua candidatura apoiada pelo grupo da atual prefeita e seu marido, de forma corajosa e com muito otimismo, rompeu com o antigo grupo e lançou a chapa majoritária do PSD, com o nome de duas candidatas, filhas legítimas de Ouro Velho, irmã Paula e professora Camila.
Em discursos emocionados, as pré-candidatas, Paula e Camila, de forma aguerrida, levantaram o tom do debate e reafirmaram que Ouro Velho possui pessoas capazes de administrar a cidade, não havendo a necessidade de eleger forasteiros.

Ressaltaram que por muito tempo o povo de Ouro Velho aceitou de braços abertos pessoas de outras cidades que se apresentaram com a promessa de trazer o progresso pra cidade. Mas que, depois de um tempo, o povo começou a perceber que os interesses desses grupos jamais foram em prol da população mais pobre e necessitada.

A chapa composta por Paula e Camila surge como uma grata surpresa pra toda população, antes sem opção, começa a ter esperança numa prefeitura administrada por verdadeiros filhos de Ouro Velho, que se apresentam como pessoas capazes e dignas de confiança para pleitear uma nova gestão, efetivamente voltada para os interesses coletivos do município.

Em discurso emocionado, o líder do grupo, Flávio Henrique (Ike), atual vice-prefeito, ressaltou que a população de Ouro Velho, agora, terá a opção de escolher se aceita continuar a ser administrada por grupos de forasteiros ou por duas filhas da terra, mulheres fortes, idôneas, competentes e com verdadeira boa vontade de fazer o povo ser tratado com humanidade.

Ao final, as chapas majoritária e proporcional foram aprovadas por aclamação da unanimidade dos convencionais presentes, os quais fizeram constar em ata, devidamente assinada pelos filiados ao PSD e demais testemunhas, documento oficial que segue para formalização do registro de candidatura junto à Justiça Eleitoral.

Paraíba Mix

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
Twitter
WhatsApp