A advogada e influenciadora Deolane Bezerra foi detida na manhã desta quarta (4), em Boa Viagem (PE). O programa Balanço Geral, da RECORD, trouxe detalhes da investigação contra a advogada em uma operação da Polícia Civil, que identificou um desvio total estimado em R$ 2 bilhões.
A operação contra lavagem de dinheiro e jogos ilegais conta com a participação de 170 policiais, e abrange várias regiões do país. Uma das mansões dela em Barueri (SP) é alvo de busca e apreensão, além de joias e carros de luxo.
Em uma carta aberta publicada no perfil oficial de Deolane, a influenciadora tranquiliza os fãs e afirma estar sofrendo injustiças: “É notório o preconceito contra minha pessoa e minha família. Mas isso tudo servirá para provar mais uma vez para todos vocês que não pratico e nunca pratiquei “crimes”, diz Deolane.
“Confesso para vocês que estou destruída ao ver minha mãe passando por tamanha humilhação”, escreve a influenciadora ao falar sobre sua mãe, Solange Bezerra, que também está sendo alvo das investigações. Ao final da carta, a advogada brinca para descontrair os fãs: “Já já tô aqui de novo… Esquece, que a mãe tá enjaulada”.
Confira na carta na íntegra: