Em Assunção, três vereadores apresentam nomes para vice da chapa governista em 2024

A cidade de Assunção na região do Cariri Paraibano é mais um município onde o debate sobre as eleições 2024 já está nas ruas. No momento as discussões tem sido mais intensas no grupo governista que tem ganhado seguidas eleições no município, apesar de no último pleito ter baixado a quantidade de votos em relação ao candidato de oposição.

Para disputar o cargo de prefeito, o grupo já tem o nome do atual vice-prefeito Wagner Felipe para buscar a sucessão do atual prefeito Vogel. Wagner é sobrinho do líder político Vogel e é bastante atuante na gestão.

Com a cabeça de chapa já definida, a discussão maior no grupo governista tem sido para o cargo de vice-prefeito. Nos bastidores fala-se que o atual prefeito poderia até colocar outro familiar na chapa, mas isso não é confirmado pelo gestor que participou do Programa Ponto de Vista da Serra Branca FM e disse que ainda era cedo para essa discussão.

Porém, diante do cenário, três vereadores governistas na Câmara Municipal trataram de colocar seus nomes como opções para disputar a vaga de vice. São eles: Marcio Oliveira, atual presidente da Câmara, além dos vereadores João de Paizin e Cocó Maciel. Juntos, eles defendem que qualquer um desses três nomes que for escolhido será referendado pelos demais, fortalecendo a tese que o vice deve sair da base governista na Câmara Municipal. Ambos tem uma grande folha de serviço prestada pelo município.

Anteriormente, o vereador Lula que é irmão do atual prefeito Vogel, também declarou que quaiquer nome que for escolhido terá o seu apoio.

Paraíba Mix

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
Twitter
WhatsApp