O senador Efraim Filho (União Brasil) disse, nesta sexta-feira (12), que o apoio do grupo Cunha Lima à sua pré-candidatura a governador da Paraíba nas eleições de 2026 é uma “reflexão que está em andamento”.
Em entrevista, o senador lembrou da desistência de Pedro Cunha Lima na corrida ao governo e explicou que está conversando com todo o grupo.
“Acredito que essa é uma reflexão que ela tá em andamento. Pedro fez o anúncio da retirada da sua candidatura, mas está avaliando os caminhos a serem tomados. Eu claro, respeito essa decisão, tenho conversado com ele, tenho conversado com Cássio, tenho conversado com Romero, tenho conversado especialmente com o prefeito Bruno Cunha Lima, tive essa semana com o Fábio Ramalho, que é outra peça importante dentro desse grupo em Campina Grande, tive com o Manoel Ludgério recentemente em Natuba. Então, o meu diálogo, ele é fluido, ele é permanente”, explicou o senador.
De acordo com Efraim Filho, a decisão de apoio do grupo à sua pré-candidatura deverá acontecer em breve. Ele disse ainda esperar estar junto do grupo Cunha Lima nas eleições do próximo ano, pois, “não há motivo” para isso.
Após desistência de Pedro, Efraim Filho diz que saberá “respeitar a decisão que ele tomar”
“Essas decisões haverão de acontecer. E a gente sabe que tem que ter todos os motivos pra poder caminhar juntos e espero que a gente possa caminhar juntos. Nessa mesma caminhada, a gente ouviu Cícero Lucena dizer ‘Cunha Lima’ nunca mais. Então, o processo de decisão, ele leva em conta todo esse contexto e eu tenho dado todos os motivos. Não há motivo para que não possa estar Pedro junto conosco, caminhando e andando na Paraíba”, explicou Efraim.
ClickPB






