Dois graves acidentes deixam vítimas fatais nas cidades de São João do Cariri e Gurjão

A madrugada e manhã deste sábado (5) foram marcadas por duas tragédias nas rodovias do Cariri paraibano, envolvendo os municípios de São João do Cariri e Gurjão. Os acidentes deixaram duas pessoas mortas e outras três feridas.

Motociclista morre ao colidir com carreta na entrada de São João do Cariri

O primeiro acidente do dia ocorreu nas proximidades do Posto Bilosão, na entrada de São João do Cariri. Um motociclista identificado como Mário Alef da Silva, de 31 anos, natural de Gurjão, colidiu com uma carreta e morreu ainda no local.

De acordo com informações preliminares, a vítima apresentava sinais de embriaguez no momento do acidente, o que pode ter contribuído para a colisão. O corpo de Mário Alef foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Campina Grande, onde serão realizados os exames de praxe.

Capotamento mata mulher e deixa três feridos em Gurjão

Horas depois, um segundo e mais grave acidente foi registrado nas imediações da entrada da cidade de Gurjão. Um veículo modelo Corsa branco, que transportava quatro pessoas do Distrito de Malhada da Roça, em São João do Cariri, capotou violentamente.

No carro estavam duas irmãs, Gisella Costa e Adelma, o filho de Gisella, e o condutor identificado como Juca. Gisella da Costa Fonseca não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Sua irmã e o motorista ficaram gravemente feridos e foram socorridos para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. Já o filho de Gisella sofreu apenas escoriações leves, mas presenciou toda a tragédia, permanecendo às margens da rodovia até o socorro chegar.

Paraíba Mix

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
Twitter
WhatsApp