Deputados prestam últimas homenagens ao cantor Gabriel Diniz

O corpo do cantor Gabriel Diniz está sendo velado nesta terça-feira, 28, no Ginásio de esportes Ronaldo Cunha Lima, em João Pessoa, e algumas autoridades do Estado estiveram presentes para prestar as últimas homenagens ao artista.

Em entrevista, o deputado João Gonçalves (Podemos) relembrou o Projeto de Lei que apresentou à Assembleia Legislativa da Paraíba e que foi aprovado pelo então governador Ricardo Coutinho (PSB), em dezembro do ano passado, para conceder o título de cidadão paraibano ao cantor, nascido no Mato Grosso do Sul.

– Era perceptível a alegria dele ao receber a cidadania paraibana. Mais do que um título, ele considerava ser paraibano um troféu – afirmou.

O presidente da ALPB, Adriano Galdino (PSB), também relembrou que, no mês de abril, o cantor havia ido à Assembleia.

– Gabriel, apesar de não ser paraibano, levava o nome da Paraíba para onde ia. É uma perda imensa. Na Assembleia foi perceptível o seu orgulho de levar o nome do nosso Estado – disse.

O cantor Gabriel Diniz, 28 anos, morreu no início da tarde dessa segunda-feira (27) após o avião em que estava cair na região de manguezal no Porto do Mato, em Sergipe.

Conhecido nacionalmente pelo hit “Jenifer”, Gabriel voltava de um show em Feira de Santana, na Bahia, e tinha como destino a cidade de Maceió, onde se encontraria com a namorada e a família.

Além dele, os dois pilotos da aeronave também morreram.

Com informações foram veiculadas na Rádio Arapuan.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
Twitter
WhatsApp