Deputado estadual Felipe Leitão anuncia apoio à candidatura de Efraim Filho para o Senado

O Deputado estadual Felipe Leitão (PSD) anunciou apoio à candidatura de Efraim Filho para o Senado. Dessa forma, mais um integrante da base do prefeito Cícero Lucena anuncia apoio a Efraim. Os  vereadores Damásio Franca, Dinho e Bruno Farias, Marmuthe (Republicanos), Bispo José Luís (Republicanos), Marcílio do HBE (Patriota) e Emano Santos (PV) também já haviam tomado a mesma decisão. 

O candidato declarou na última segunda-feira (29), que o número de prefeitos apoiando lhe apoiando subiu após deixar a base aliada do governador João Azevêdo (PSB).  Leitão ainda enfrenta resistência no partido presidido pela senadora Daniella Ribeiro, já que o primeiro suplente da candidata Pollyanna Dutra (PSB) é filiado ao PSD.

Já em outra ocasião, o deputado havia dito que alinhou o ingresso ao partido junto com a presidente da legenda, Daniella Ribeiro, e do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP).

Felipe Leitão esteve de licença da ALPB enquanto ocupava o cargo de secretário de Desenvolvimento Social de João Pessoa (Sedes) e agora é candidato nas eleições deste ano.

Com Click PB

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
Twitter
WhatsApp