Definido: Paulo Sérgio será o vice de Galeguinho; Guilherme disputará vaga na Câmara

guilherme_paulo_sergio

 

Uma mudança de rumo na chapa da oposição em Serra Branca movimentou o cenário político da cidade às vésperas das convenções. Guilherme Gaudêncio (PSB) que era cotado como o provável vice de Galeguinho (PT) nas eleições majoritárias decidiu ser candidato a vereador e logo o parlamentar socialista Paulo Sérgio (PSB) foi convidado e aceitou ser o vice de Galeguinho.

Na avaliação de um dos coordenadores da coligação, Rafael Maracajá, a decisão de Guilherme foi sensata e aceita com naturalidade pelo grupo, que mesmo desejando seu nome na chapa majoritária, entende que Guilherme fortalecerá a chapa de vereadores da coligação PT/PSB/PMN/PT do B/PC do B e isso impulsionará também a candidatura de Galeguinho. “Com esse cenário vamos sair vitoriosos nos dois distritos e Guilherme vai atrair um outro voto para nossa chapa de vereador”, ressaltou.

Guilherme Gaudêncio explicou que tinha problemas familiares para ser candidato na chapa majoritária, especialmente pela saúde debilitada de sua mãe e que exigia dele e de seus irmãos uma atenção especial. Entretanto, ele falou que não poderia deixar de contribuir diretamente para a mudança de Serra Branca e por isso colocará seu nome para retornar à Câmara de Vereadores, garantindo sua atuação intensa na campanha de Galeguinho e Paulo Sérgio.

A convenção que homologará a chapa Galeguinho/Paulo Sérgio e os pré-candidatos a vereador ocorrerá nesta sexta-feira (05) na Escola Vasconcelos Brandão.

Paraíba Mix com De Olho no Cariri

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
Twitter
WhatsApp