Convenção que homologará candidatura a reeleição de Carmelita Ventura em Livramento será nesta sexta‏

carmelita_seria_2

 

O PR de Livramento promove na próxima sexta-feira (5) , a convenção que vai oficializar as pré-candidaturas de Carmelita Ventura a prefeita e de Adriano Leite, a vice. O Evento acontecerá a partir das 13:00 horas, na Rua Amélia Virgínio.

A convenção contará com a presença de várias autoridades e da comunidade livramentense.

Além das pré-candidaturas a Prefeita e a Vice, o momento também marcará a oficialização das coligações visando o pleito proporcional, em que estarão em disputa vários nomes para a Câmara de Vereadores.

A Pré-candidatura a reeleição da Prefeita Carmelita Ventura conta com o apoio das seguintes legendas: PR, PT do B, PSB, PSL, PPS, PRB, PSDC e PV.

Carmelita afirmou que esse será um encontro para oficializar a candidatura à sua reeleição, e será importante também para unir as ideias com a população.

Com Hiallison Medeiros

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
Twitter
WhatsApp