Congo: Flávia Sousa entrega 7 equipamentos para fortalecer a agricultura e melhorar os serviços à população

A prefeita Flávia Sousa (MDB) entregou 7 equipamentos fruto de emenda do senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB), que somam mais de R$ 1,5 milhão em investimentos para o município do Congo.

Entre os itens recebidos estão tratores, grades aradoras, tanque pipa, caminhão frigorífico e retroescavadeira. As novas máquinas ampliam a capacidade do município de apoiar os agricultores, melhorar a infraestrutura local e garantir serviços mais ágeis e de qualidade para a população.

De acordo com a prefeita, os equipamentos representam mais do que máquinas: são instrumentos para cuidar das pessoas, de fortalecimento da agricultura familiar e de modernização dos serviços públicos.

“Esses investimentos significam trabalho, dignidade e esperança. É a prova de que, quando uma mulher está à frente da gestão, é possível unir sensibilidade e eficiência para transformar a vida das pessoas”, destacou Flávia.

Com a chegada dos equipamentos, o município reafirma seu compromisso de cuidar das pessoas e de investir no desenvolvimento do campo e da cidade.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
Twitter
WhatsApp