
A Prefeitura de Gurjão finalizou na noite do último domingo (31), a 21ª edição do Bode na Rua.
A edição deste ano foi um sucesso, marcada pela organização do evento, e principalmente por algumas mudanças de layout, fortalecimento do movimento na cidade durante o dia e também as atrações que abrilhantaram os três dias de festa no palco principal.
O evento, contou com várias novidades dentre elas, a parceria pública privada com a empresa Fiji Solutions e outras empresas, que introduziram diversas ações no evento, a exemplo de uma grande campanha de marketing, que divulgou o evento nos quatros cantos da Paraíba.
A Prefeitura de Gurjão, introduziu nesta edição a exposição da feira de artesanato e possibilitou que peças fabricadas por artesãos fossem apresentadas aos turistas e visitantes.
Os shows no período da noite foi um sucesso a parte, com grandes atrações a exemplo de Gleydson Gavião, Luan Estilizado e Márcia Felipe, atraíram uma grande quantidade de pessoas, sendo recorde de público nos três dias do Bode na Rua.
O sucesso da festa deste ano, fez com que a Prefeitura de Gurjão já começasse o planejamento para a edição de 2023, e de acordo com o prefeito Zé Elias, o Bode na Rua terá grandes novidades para o próximo ano, entre elas uma semana de programação.
“Já estamos trabalhando para o ano que vem, ao qual terá grandes novidades, dentre elas, a festa passará a contar com oito dias de evento, medida que aquecerá a economia local, e trará uma renda extra para os nossos comerciantes,” disse.
A Secretária de Administração, Adriana Ramos, também expressou sua alegria em promover o evento a expectativa para o próximo ano.
“Estamos gratos por poder proporcionar esses dias de festa, reforçando a nossa cultura com muita segurança, agradando a todos os tipos de públicos. Pensamos em todos os detalhes para que todos pudessem curtir da melhor forma possível e estamos felizes pelos feedbacks recebidos e ansiosos para a próxima edição”
Paraíba Mix