O prefeito de João Pessoa e pré-candidato ao Governo da Paraíba, Cícero Lucena (MDB), comentou nesta segunda-feira (23) sobre a recente movimentação do ex-senador Cássio Cunha Lima (PSD) no cenário político estadual. As declarações ocorreram durante a assinatura da ordem de serviço para a construção de um novo Centro de Referência de Assistência Social (Cras) no bairro de Mangabeira, na capital, que terá capacidade para atender até cinco mil pessoas.
Questionado sobre o encontro com Cássio, realizado no último fim de semana, Cícero ressaltou a importância política do ex-senador. “Cássio é uma liderança respeitada e reconhecida na Paraíba pela sua história. Então, dentro do possível, o que for importante e ele possa nos ajudar, tenho certeza que o fará”, afirmou.
A declaração ocorre dois dias após Cássio Cunha Lima reaparecer publicamente na política paraibana. No último sábado (21), ele desembarcou em João Pessoa e se encontrou com Cícero em um quiosque na praia de Tambaú. Durante o encontro, o ex-governador cumprimentou o prefeito com a expressão “meu governador”, gesto que foi retribuído em clima de descontração.
O reencontro ganhou destaque porque ocorreu após Pedro Cunha Lima, presidente estadual do PSD e ex-deputado federal, ter declarado oficialmente apoio à pré-candidatura de Cícero, no final de janeiro. Até então, Cássio ainda não havia se posicionado publicamente sobre o tema.
Com PB Agora





