O prefeito Cícero Lucena (MDB) cravou, na manhã desta sexta-feira (30), que o candidato a vice-governador da chapa será de Campina Grande. A declaração foi dada durante o evento que oficializou o apoio do ex-deputado federal Pedro Cunha Lima (PSD) à pré-candidatura do gestor pessoense ao Governo do estado.
“Dentro do nosso projeto, aqui tem pessoas que representam Campina Grande. Eu tenho certeza absoluta que o segundo governador, que estará ao meu lado, vai sair de Campina Grande”, disse Lucena ao lado do deputado federal Romero Rodrigues (Podemos), de Pedro e do deputado estadual Fábio Ramalho (PSDB), cotados para o cargo.
Cícero também falou que mais que um plano de governo, quer montar “um plano de ação”. E, para isso, se comprometeu em executar um “modelo” que apreendeu com Ronaldo Cunha Lima, afirmando que “a Paraíba terá novamente dois governadores”.
O prefeito de João Pessoa ainda afirmou que Pedro “estará à frente” da equipe que vai construir o “programa de ação” da chapa. “Vou convidá-lo oficialmente para coordenar nosso plano de governo”, disse.
Com MaisPB





