Chico de Eulina garante que vai para a disputa em São João do Cariri

CHICO-E-ALIADOS

Pré-candidato pelo PTB à Prefeitura de São João do Cariri nas eleições deste ano, o empresário Chico de Eulina descartou qualquer possibilidade de aliança com o grupo liderado pelo atual prefeito Cosme Gonçalves, como foi ventilado nesta sexta-feira (12) pelo presidente municipal do PSDB, o vereador Hélio Moraes. O parlamentar foi entrevistado durante o Jornal do Meio Dia da Serra Branca FM e comentou a aliança do grupo do ex-prefeito Beto Medeiros com o atual gestor para a disputa deste ano.

Chico disse que respeita a decisão de seus adversários, mas seu foco é um projeto arrojado e inovador para a política de São João do Cariri. O pré-candidato disse que seu grupo está montado, mas também aberto a dialogar com lideranças que queiram somar junto ao projeto e não há espaços para desistência de sua pré-candidatura, até porque ela foi suscitada por grande parcela da população que está insatisfeita com o atual modelo de gestão.

O pré-candidato confirmou que conta com o apoio do filho do ex-prefeito Marcone Medeiros, Mateus Medeiros, da maior bancada na Câmara composta pelos vereadores Robson Brito, Adimarcos (Zoma), Flávio Cândido, José de Assis (Titio) e Juber de Farias Ramos. Integram a base de apoio a Chico ainda o suplente de vereador Limonta, o ex-secretário de agricultura, Marcondes Pereira, e várias outras lideranças de base.
Três candidaturas

George Aquino (PSB), pré-candidato pelo partido do governador, afirmou também durante o programa que não abre mão de sua postulação e não há possibilidade de permitir que um grande chapão seja formado para as eleições deste ano. Ele não comentou, entretanto, se poderia conversar e compor com alguma das duas chapas formadas para a disputa deste ano ou se marcharia de qualquer forma em faixa própria.

com De olho no Cariri

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
Twitter
WhatsApp