Centro de Educação de Jovens e Adultos de São José dos Cordeiros abre matrículas

12665838_768795383252383_611433625_nO Centro de Educação de Jovens e Adultos (CEJA) de São José dos Cordeiros abre matrículas, objetivando viabilizar o acesso de jovens e adultos que estão fora da idade escolar e que desejam concluir o Ensino Fundamental e o Ensino Médio. Vale ressaltar que o CEJA está renovando as matrículas dos alunos interessados.

Podem participar do CEJA, O segundo segmento do Ensino Fundamental (6º ao 9º ano) que é voltado para quem possui pelo menos 15 anos de idade e que já concluíram o primeiro segmento (1º ao 5º ano). Já o Ensino Médio é destinado a quem possui no mínimo 18 anos e já cursou todo o Ensino Fundamental.

O período de matrícula segundo a Coordenadora do CEJA a professora Zezé Neponuceno, não tem um prazo definido para o seu término.

O horário para realizar matrícula será das 13:00 as 17:00 horas.

com cariri em ação

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
Twitter
WhatsApp