CASO ROSSANA: Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra acusado de tentativa de feminicídio

Na manhã deste sábado(16), após tratativas com familiares e com o Advogado de J.A.S, o acusado da tentativa de feminicídio praticada em desfavor da jovem Rossana Álvaro Queiroz, de 27 anos de idade, se apresentou ao Delegado Seccional de Polícia Civil de Monteiro, Gilson Duarte e teve seu mandado de prisão cumprido.

J.A.S. se apresentou e, por orientação da defesa, se utilizou do direito de permanecer em silêncio, tendo sido, em seguida, e encaminhado ao sistema penitenciário.

A investigação do caso se iniciou com autuação em flagrante de J.A.S., no dia do fato, 28 de junho, pelo Dr. Leonardo Pinho, e foi finalizada pela Dra. Renata Patu no último dia 10 de julho, que relatou o Inquérito Policial e, novamente, representou pela Prisão Preventiva do indiciado.

O Ministério Público ratificou o pedido e o judiciário terminou por decretar a prisão preventiva de J.A.S nesta última quinta-feira, dia 14.

Relembre o caso:

Na manhã de 28/06/2022, o casal J.A.S. e ROSSANA ALVARO QUEIROZ retornou da festividade junina, quando J.A.S. agrediu brutalmente, por motivo não revelado, a companheira ROSSANA. A vítima foi socorrida por vizinhos, que acionaram o SAMU, tendo o serviço de saúde levado-a ao Hospital Regional Santa Filomena, de onde ela foi transferida para o Hospital de Trauma de Capina Grande, devido a gravidade dos ferimentos. A vítima permanece entubada.

O caso ganhou mais publicidade porque J.A.S. foi solto pelo Poder Judiciário, porém, após a diligente investigação, a Vara de Monteiro, aceitando os argumentos encetados pela Delegada do caso, Dra. Renata Patu, expediu novo mandado de prisão, que foi cumprido hoje.

Paraíba Mix

Com De Olho no Cariri

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
Twitter
WhatsApp