
Na última sessão antes do recesso, a Câmara Municipal de Livramento aprovou a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício 2020.
A sessão que foi presidida pelo vereador Manoel Adeilson (Padim) contou ainda com a presença dos vereadores Aliomar Soares, Guilherme Vilar, Dinê, Leonardo Ventura e Adriana Alves.
Uma emenda foi apresentada pelo vereador Guilherme Vilar alterando a suplementação de 50% para 30%. A mesma foi aprovada por unanimidade.

No final da sessão o Presidente da Câmara, Padim agradeceu a todos os parlamentares pelo empenho voltado ao legislativo neste primeiro semestre e renovou o compromisso em continuar um trabalho com prioridade em discutir e votar projetos que realmente estejam ligados ao benefício da população livramentense.
Paraíba Mix






