
As informações veiculadas na manhã desta quarta-feira, 14, informando sobre um tiro acidental disparado por uma criança de 12 anos contra outra de 10 anos na cidade de Parari, teve uma versão diferenciada apresentada pela Polícia Civil.
As primeiras informações davam conta de que no município de Parari, no Cariri paraibano, uma criança de 12 anos havia atingido outra criança de 10 anos, com um tiro acidental, deixando-a em estado grave no Hospital de Trauma de Campina Grande.
No início da noite desta quarta-feira, 14, a Polícia Civil informou que na realidade duas crianças, uma de 12 e outra de 10 anos, brigaram e a de 12 anos pegou uma espingarda para fazer um medo ao outro menino e terminou disparando contra a vítima que inicialmente foi socorrida para o Hospital de Serra Branca e posteriormente removida para Campina Grande, aonde se encontra na UTI do Hospital de Trauma, em estado grave.
Ainda segundo informações, o delegado plantonista Luiz Xavier encaminhou a criança de 12 anos para o Ministério Público, mas, ainda não se sabe as providências adotadas.
Com relação ao dono da arma, o mesmo foi autuado em flagrante, pagou fiança e foi posto em liberdade.
Paraíba Mix
Vitrine do Cariri






