Batinga entra com pedido de licença e Guilherme fica mais próximo de assumir na ALPB

guilherme-almeida-1

 

O terceiro suplente da coligação PSC-PSD, Guilherme Almeida, está mais próximo de assumir uma vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba. Com 17.341 votos nas eleições de 2014, o suplente aguarda as licenças de Carlos Batinga (PSC) e Eva Gouveia (PSD) para ocupar a vaga deixada pelo titular Manoel Ludgério (PSC), que saiu do mandato para chefiar o gabinete do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB).

“Estou na expectativa porque ainda não fui convocado. Sei que Batinga foi, tomou posse, e já encaminhou seu pedido de afastamento, mas Eva eu não sei”, destacou o ex-deputado. Batinga é o primeiro suplente da coligação, seguido por Eva Gouveia. Ela, inclusive, informou que mantém a decisão de assumir o mandato e se afastar em seguida. “Vou assumir e também vou me licenciar porque o prefeito me convocou para reassumir a Secretaria da Assistência Social de Campina Grande e devo ir para desenvolver o resto do trabalho na pasta”.

A suplente frisou que ainda não chegou a ser convocada, mas que está exonerada da Prefeitura de Campina Grande para poder resolver os trâmites burocráticos na Assembleia. Já Guilherme Almeida acredita que antes do fim do recesso esse processo será finalizado. “Acho que na próxima semana. Oficialmente eu não posso confirmar, mas estou nesta expectativa”. Ele acrescentou que retorna à Casa Epitácio Pessoa para integrar a bancada de oposição.

 

com Blog do Gordinho

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
Twitter
WhatsApp