Em sua publicação desta terça-feira (21), o Blog Heron Cid revelou mais uma história dos bastidores da vinda do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) à Paraíba, que aconteceu no último domingo (19).
De acordo com a publicação, dentro do ônibus da comitiva que o levou até o Cariri paraibano, o ex-presidente lembrou de algumas passagens pessoais com a ex-primeira-dama, Marisa Letícia, falecida no início deste ano, e não conteve as lágrimas.
Confira a publicação
Dentro do ônibus da comitiva que o levou até o município de Monteiro, no Cariri paraibano, o ex-presidente Lula da Silva (PT) lembrou de algumas passagens pessoais com a ex-primeira-dama Marisa Letícia.
Mesmo em um ambiente festivo e diante de poucas pessoas, Lula não se conteve nas recordações. Chorou com o sentimento de quem ainda não conseguiu ‘elaborar’ a perda.
com MaisPB e Blog do Heron Cid