Após operação contra Bolsonaro, Michelle mantém agenda na Paraíba e será homenageada em João Pessoa

A ex-primeira-dama do Brasil Michelle Bolsonaro (PL) estará na Paraíba na próxima semana para cumprir compromissos relacionados ao movimento PL Mulher. Ela participará de eventos em João Pessoa, na sexta-feira (25), e em Campina Grande, no sábado (26). A visita foi confirmada pelo presidente estadual do partido,  Marcelo Queiroga, nas redes sociais.

Durante sua passagem pela capital paraibana, Michelle será homenageada com o Título de Cidadã Pessoense, aprovado recentemente na Câmara Municipal de João Pessoa. A comenda é um reconhecimento a figuras que contribuem com a política ou a sociedade local.

Michelle vem ampliando sua visibilidade dentro do Partido Liberal (PL)  e é cotada por aliados como possível candidata à Presidência da República em 2026, diante da inelegibilidade do ex-presidente  Jair Bolsonaro (PL), que enfrenta crescente cerco judicial.

A visita ocorre em um momento delicado para o grupo bolsonarista. Nesta sexta-feira (18), Jair Bolsonaro foi alvo de nova operação autorizada pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), no inquérito que apura uma suposta tentativa de golpe de Estado. Entre as medidas impostas, estão o uso de tornozeleira eletrônica, recolhimento domiciliar noturno e proibição de contato com diplomatas e redes sociais.

A operação provocou forte reação de apoiadores do ex-presidente, e a presença de Michelle na Paraíba pode funcionar como ato de reafirmação política em meio à crise que atinge o núcleo duro do PL nacional.

Com Fonte83

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
Twitter
WhatsApp