Após imbróglio que terminou na sua expulsão do Avante (antigo PTdoB), o deputado estadual Inácio Falcão segue sem partido. Porém, segundo ele, essa condição pode ter fim até mesmo no final deste mês. O parlamentar revelou contatos e reuniões com diversas siglas, inclusive uma que postula candidatura presidencial.
“Ainda não [tenho partido]. Estamos realizando várias reuniões, inclusive semana passada tive oportunidade de me reunir com o Pastor Gerson, que é o presidente do Rede, com o primeiro secretário do partido a nível de estado, Emanoel. Também tive oportunidade de conversar com o DEM, Patriota, recebi convite do Podemos. Vários partidos estão me convidando para ingressas nessas legendas”, afirmou Inácio Falcão.
O parlamentar traçou alguns pontos que a sigla precisa ter para abarcá-lo. Precisa ser analisado o perfil do partido, a quantidade de pré-candidatos e a sigla precisa estar alinhada ao governo de Ricardo Coutinho e ao projeto do PSB.
Questionado se a decisão ficaria para o prazo final em meados de abril, ele rechaçou e cravou período para decidir para qual partido irá. “Não [vai ser em abril], creio eu que agora final do mês ou início de março a gente já tenha essa decisão”, disse.
com Blog do Gordinho