A Presidente afastada da Câmara Municipal de Santo André, Cristiane Alves, concedeu entrevista ao programa Conexão na noite desta segunda-feira (03) e trouxe todos os detalhes da instabilidade política e administrativa no legislativo municipal.
Cristiane Alves respondeu a todos os questionamentos do processo que a afastou a presidência com os votos dos vereadores adversários. A presidente eleita revelou que o processo só foi impetrado dentro do legislativo para que houvesse, o que chamou de um “golpe” para retirá-la da mesa diretora. Porém, a presidente disse que levará o caso a justiça para poder provar que cada acusação contra sua pessoa foi infundada.
Um dos momentos que chamou atenção da entrevista da Presidente Cristiane Alves foi a declaração que está sendo articulado pelo mesmo grupo que a tirou da presidência na cidade de Santo André um outro “golpe político”, que dependeria de derrubá-la para que fosse colocado o plano em ação, visando as eleições 2024.
Mesmo sem relevar qual seria esse golpe, a declaração chamou atenção na cidade e várias projeções estão sendo feitas pela classe política e a população local.
Paraíba Mix