
Um homem acusado de integrar uma facção criminosa e de ter ordenado a morte de, pelo menos, dez pessoas foi preso no início da tarde desta segunda-feira (27) pela Polícia Civil. Os homicídios ocorreram na cidade de Araci, na região metropolitana de Sisaleira, na Bahia.
A prisão ocorreu no bairro de Catolé, em Campina Grande, e foi realizada por equipes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes de Campina Grande (DRE/CG).
Com o homem, que tem 28 anos, foram encontradas duas armas de fogo e munições. Os armamentos estavam com sinais de identificação raspados.
Apesar disso, a Polícia descobriu que uma das armas pertence a um militar da Aeronáutica e a outra foi roubada de uma empresa de vigilância.
Segundo informações repassadas pelo delegado Luciano Soares, a preso passou a ser procurado pela polícia e justiça do Estado da Bahia, após ter sido decretada sua prisão.
Ele é investigado na Bahia, acusado de integrar uma facção criminosa e ter ordenado, pelo menos, dez homicídios naquele Estado.
Paraíba Mix
com Paraíba Já